Por favor, leia com atenção para garantir que sua experiência não seja prejudicada de forma alguma.

Fique tranquilo, estamos aqui para ajudar!

Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, recomendamos que entre em contato conosco primeiro através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@shopdivino.com.br ou pelo nosso WhatsApp (79) 99928-7600 (apenas mensagens), para receber orientações sobre como proceder com a troca ou devolução.

Política de Devolução:
Caso você tenha recebido um produto adquirido em nosso site e, por qualquer motivo, não esteja satisfeito ou tenha se arrependido da compra, poderá devolvê-lo para a empresa, desde que nos informe dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto em sua residência.

Basta entrar em contato conosco e aguardar as instruções dentro do prazo estipulado, para que possamos fornecer as informações necessárias para resolver a situação o mais rápido possível. O reembolso do valor será realizado após o recebimento do produto em nossa Central. O processo de reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra.

Lembre-se: O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da DANFE que foi originalmente enviada com seu pedido, juntamente com todos os acessórios e manuais, sem apresentar sinais de uso (nos reservamos o direito de recusar a troca de produtos que apresentem evidências claras de mau uso).

Observação: O produto deve ser enviado para o endereço indicado pela empresa, caso contrário, não serão reembolsados os valores pagos.

Em casos de trocas sem justificativa ou sem defeito, o cliente será responsável por todos os custos de envio do produto para receber o reembolso. O valor do produto será devolvido após o recebimento da devolução e verificação dos acessórios.

O produto deve ser postado em até 7 dias corridos a partir da data em que o cliente for informado do endereço para devolução. Após esse prazo, a empresa não realizará mais trocas.

Não nos responsabilizamos por pedidos com endereço incompleto, pois os correios não conseguem efetuar a entrega e o produto será devolvido à fábrica. Ele poderá ser enviado novamente, mas é importante que o cliente esteja ciente de que, se o endereço fornecido estiver incorreto, será necessário aguardar o reenvio.

IMPORTANTE: PARA GARANTIR A INTEGRIDADE E SAÚDE DE NOSSOS CLIENTES, NÃO ACEITAMOS A TROCA DE ROUPAS ÍNTIMAS (CUECAS, CALCINHAS, SUTIÃS).

Troca:
Nosso principal objetivo é garantir a satisfação do cliente, por isso, a troca e a devolução são processos simples e fáceis. Trabalhamos com os melhores fornecedores do nosso segmento.

Se você recebeu um produto adquirido em nosso site e, por algum motivo, não ficou satisfeito devido a alguma divergência em relação à foto, defeito ou problema de acabamento, você pode efetuar a troca por outra unidade do mesmo item ou por outro produto em até 07 dias corridos após a entrega da compra. Basta entrar em contato pelo nosso e-mail: atendimento@shopdivino.com.br e aguardar as instruções.

Após recebermos sua peça em nossa Central, entraremos em contato para proceder com a substituição do produto. Verificaremos, embalaremos com todo cuidado e enviaremos novamente para o seu endereço, sem custo adicional de frete, já que a troca é devido a problemas e insatisfação com o produto.

Os prazos de entrega para trocas variam de acordo com a localidade.

Reembolso:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Para Pix e Boleto, o estorno é imediato via transferência bancária.