Formas de Reembolso

Estorno no Cartão de Crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução, processado pelo gateway de pagamento.

TED - Transferência para a Conta do Cliente: Pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. No entanto, a transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.

Perguntas Frequentes

Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso?
Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com a compra. Após o processo de devolução, assim que recebermos o produto, você será informado sobre a data do reembolso. O tempo de reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será autorizado pela operadora APPMAX e refletido na próxima fatura. Se o pagamento foi feito via boleto bancário ou transferência, você receberá um e-mail da operadora APPMAX solicitando seus dados bancários para o depósito direto em sua conta.

Recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?
Não se preocupe! Assim que recebermos seus dados bancários e o comprovante de pagamento do frete de devolução, agendaremos o pagamento e enviaremos a confirmação por e-mail. Este procedimento é realizado pelo departamento financeiro da Shop Divino.

Observação: A devolução do produto ao remetente é por conta do adquirente. O valor será devolvido ao adquirente via depósito bancário, caso o produto esteja em perfeitas condições, com etiquetas e embalagens originais, dentro do prazo de 7 dias contados da entrega.

Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Por que isso está acontecendo?
Os operadores de cartão de crédito costumam manter as parcelas na fatura mesmo após o estorno do valor total. O valor total da compra é ressarcido pela Shop Divino alguns dias após a solicitação de estorno, mas as parcelas podem continuar aparecendo na fatura até que sejam todas liquidadas.

Fiz uma compra e paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Se pagou com boleto bancário, a operadora APPMAX enviará um formulário ao e-mail cadastrado para que você preencha os dados necessários e o reembolso seja realizado por depósito na sua conta. Verifique sua caixa de entrada e spam. Se não encontrou o e-mail, entre em contato com a operadora APPMAX através do e-mail atendimento@appmax.com.br.

Acabei de comprar, mas desisti. Posso cancelar?
Certamente! Para cancelar o pedido, envie um e-mail solicitando o cancelamento antes do processamento do envio. Se o pedido já foi processado para envio, será necessário aguardar a entrega para solicitar a devolução. Por favor, entre em contato dentro de 24 horas após a compra para evitar problemas com o cancelamento.